Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Winx Club no Brasil



A primeira vez que li isto foi no site:Winx Club Episódios e disseram que tinha sido no sábado, dia 1/05/2010.

Também disseram que foi no Cartoon e que não fizeram qualquer tipo de publicidade como fazem com os outros desenhos animados.

Eu acho muito mal, porque aqui em Portugal também aconteceu o mesmo no canal Panda e também porque assim nenhum fã das Winx tinha perdido o 1º episódio das Winx na sua língua.

Como vamos poder ver nas imagens seguintes a progamação de sábado e de domingo.



No Sábado deu o 2º episódio ("A árvore da vida") e Domingo vai repetir o 1º episódio ("Os caçadores de fadas").


Nádia

4 comentários:

  1. eu tambem bequei a novidade do blog dela quae sua ordem da winx aminha e
    1-stella(adoro seu jeito de ser)
    2-flora(ela e doçe e calma e romantica adoro isso nela)
    3-bloom(se acha mas ela tem algo que gosto e me faz eu deixar ela em terceira)
    4-rox(entrou no club das winx para mim tem o poder que mais gosto adoro animais)
    5-layla(acho que ela e um pouco chatinha mas e linda)
    6-musa(nao gosto dela nao sei porque mas e linda)
    7-tecna(muito logica as vezes ser logica e chato)
    obrigada por ser minha sequidora agora sou sua.
    bjs




    fai a minha festa

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado!
    A minha ordem é:
    1-Flora (simplesmente adoro-a, ela é um doce não sei com descreve-la)
    2-Bloom (gosto da sua determinação, mas por vezes podia deixar as Winx participaram)
    3-Stella (por vezes é vaidosa demais, mas gosto do seu humor)
    4-Layla (gosto do seu estilo atleta para além de ser linda)
    5-Musa (gosto de seu jeito de ser, mas por vezes é orgulhosa demais)
    6-Tecna (por vezes é logica demais, mas até a acho bastante querida)
    7-Roxy (acho que por ser nova nas Winx está em último lugar, mas acho que é simpática)

    P.S-Sou a Nádia de nós as três (tati nádia rita)

    ResponderEliminar
  3. Claro! Vou fazer os possíveis!
    Também vou avisar a Tatiana e a Rita!

    ResponderEliminar

Anuncia-se:

Anuncia-se que estes lindos gifs foram retirados (copiados e colados) deste mágnifico Blog: "http://winxclubepisodios.blogspot.com"ou"http://winxclubepisodios.blogspot.com/2009/04/novas-imagens-do-believix.html"



Gif-Flora City

Gif-Flora City

Gif-Layla City

Gif-Layla City

Flora Believix

Flora Believix

Layla Believix

Layla Believix

Escolhe a tua preferida, depois lê!

Escolhe a tua preferida, depois lê!


Winx Mágica Aventura

Winx Mágica Aventura





Fan art Flora, Roxy, Stella, Musa, Layla e Tecna

Fan art Flora - Esta imagem está LINDA, é a MELHOR!!!!!!

Fan art Roxy - E esta também já viram a originalidade desta imagem, especialmente aquele ursinho fofinho!!!!!!!!

Fan art Stella - Esta imagem é linda, tão LLIINNDDAA!!!!!!!!!

Fan art Musa - O que acham desta imagem? É MARAVILHOSA!!!!!!

Fan art Layla - Então e esta? Também é LLIINNDDAA!!!!!!!

Fan art Tecna - Então e esta?!? Uauu!!!!!!!


Tati Nádia Rita- Nós achamos que foi uma mudança radical de todas elas!!!! ;-)

Fan art Flora

Fan art Flora

Roxy

Roxy

Stella

Stella

Bloom

Bloom

Musa

Musa

Layla

Layla

Tecna

Tecna